"ATENÇÃO AS FOTOS DOS CULTOS E EVENTOS ESTÁ EM NOSSO ORKUT - ACESSE JÁ"

18 de set. de 2009

Show David Quilan - 17/09/09 - 3º Profetiza Porto Ferreira


Show com o cantor gospel David Quilan em Porto-Ferreira-SP foi uma benção. Além de excelente cantor ele tambem é uma excelente pessoa de Deus.

Que você continue assim sempre, que Deus possa estar te capacitando cada dia mais e mais.


Site oficial de David Quilan: http://www.pfg.com.br
Blog Oficial: http://pfgblog.wordpress.com/

Breve história:
David Quinlan ou David M. Quinlan é um conhecido cantor evangélico, líder de louvor de origem irlandesa. Sua família veio refugiada para o Brasil, pois seu pai, um grande líder do movimento católico, se converteu ao protestantismo e sofreu muita perseguição das "autoridades eclesiásticas católicas". Naturalizado brasileiro, foi o principal precursor no Brasil do movimento conhecido como Adoração (Worship Movement) — estilo musical e de vida que tem ganhado espaço entre os cristãos. Quilan é artista da música gospel brasileira.

Seu ministério no Brasil começou mentoreado pelo casal de missionários carismáticos norte-americanos, Dan e Marti Duke, para quem trabalhou como ministro musical e intérprete. Oito anos mais tarde, foi enviado por seus líderes para prosseguir em seu trabalho de forma independente, passando, assim, a chefiar o Ministério "Fogo e Glória", depois chamado "Paixão, Fogo e Glória", através do qual realiza conferências de louvor e adoração em diversas cidades.
O cd fontes foi um dos primeiros a ser gerado e tocando em diversas pessoas. Com seu jeito de cantar e clamar a Deus mexeu com pessoas que nem se quer conhece a palavra de Deus. David não veio ao mundo gospel por acaso e nem ao Brasil por engano. O pai celestial sabe onde envia seus filhos querido.

0 comentários:

Criticas ou sugestões


"CRITICAS E SUGESTÕES - MANDE-NOS UM E-MAIL PARA: ipacgospel@gmail.com"

Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Lincah.Com - Mazda Cars