"ATENÇÃO AS FOTOS DOS CULTOS E EVENTOS ESTÁ EM NOSSO ORKUT - ACESSE JÁ"

1 de jan. de 2010

Picasa 3.6


"Sincronize suas fotos com o Picasa Web Albums e permita que seus amigos as editem!"

Acaba de ser lançada a nova versão do Picasa, repleta de novidades e melhorias em praticamente todos os aspectos. Há novas ferramentas, opções para gerenciamento e edição e melhorias sensíveis no compartilhamento das imagens pela internet.
Com todas as inovações e novas características, o software pode ser considerado um dos melhores e mais completos organizadores de imagens. Ele é prático, dinâmico, funcional e totalmente gratuito, tornando-se quase obrigatório para quem gerencia muitas fotos e imagens no computador.
Novidades da versão 3.6
Na segunda metade de agosto de 2009, a Google lançou outro serviço online inovador, dessa vez para complementar as funcionalidades do Google Docs, porém com álbuns de imagem ao invés de textos e planilhas. Utilizando o nome do seu compartilhador de imagens, o Picasa Web Albums não podia ser sincronizado com o programa e era exclusivamente online.
Entretanto, passados alguns meses, a falta de compatibilidade entre o serviço online e o programa deixou de existir: a versão 3.6 do Picasa passou a permitir que você hospede fotos online e crie álbuns para compartilhar com seus amigos. Ou seja, aqueles a quem você conceder a permissão de alterar imagens em sua conta podem fazê-lo à vontade.

0 comentários:

Criticas ou sugestões


"CRITICAS E SUGESTÕES - MANDE-NOS UM E-MAIL PARA: ipacgospel@gmail.com"

Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Lincah.Com - Mazda Cars