"ATENÇÃO AS FOTOS DOS CULTOS E EVENTOS ESTÁ EM NOSSO ORKUT - ACESSE JÁ"

12 de set. de 2009

Novo Site Dj Alpiste já está no ar.

Novo Site do Rapper DJ ALPISTE

Breve História do rapper Dj Alpiste

DJ Alpiste é um cantor de rap brasileiro natural de São Paulo. Conhecido por ser o pioneiro do rap gospel no Brasil.

CARREIRA DJ ALPISTE se tornou conhecido nos anos 80 pela sua performance como DJ profissional em equipes de som como: Zimbabew e Black Mad onde tambem participou de programas sobre black music na mesma época,foi o pioneiro do Rap Gospel nas igrejas evangelicas quando em 1993 gravou pela primeira vez o rap: Ser ou não ser com a banda Kadoshi e posteriormente viria a se firmar como artista solo 2 anos depois quando lançou seu primeiro album: Transformação. Natural de São Paulo-SP e ums dos artistas mais conhecidos no meio Gospel nacional tambem possui uma carreira internacional viajando para fora do brasil onde se apresenta na maioria das veses em igrejas. Já ganhou varios premios como o Huttuz de 1993 entre outros, atualmente é membro da Igreja Apostólica Renascer em Cristo do Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, possui uma discografia com oito cds gravados e 2 dvds e tambem ja se apresentou na famosa casa paulistana Olympia por onde passaram varios nomes da musica brasileira. possui um site oficial na internet: www.djalpiste.net


História
Como relata em suas próprias músicas, Alpiste curte o Hip Hop desde seu nascimento. Já discotecava em São Paulo antes do Hip Hop - trabalhava com o Soul e o verdadeiro "Funk". Envolveu-se com drogas e isso atrapalhou muito sua vida pessoal - chegou a cometer alguns crimes que o levaram à cadeia, entretanto, ao conseguir liberdade, um amigo o convenceu a ir pra uma igreja, na qual converte-se. O resto é história.


Religião
O rapper pertence à igreja Evangélica Neo-Pentecostal "Renascer em Cristo", fundada pelo casal Estevam e Sônia Hernandes. O rapper segue convicto de suas crenças cristãs, fato notado em seu último álbum, "Arrebatador".


Fontes: www.djalpiste.net
               Wikipédia, a enciclopédia livre.

0 comentários:

Criticas ou sugestões


"CRITICAS E SUGESTÕES - MANDE-NOS UM E-MAIL PARA: ipacgospel@gmail.com"

Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Lincah.Com - Mazda Cars