"ATENÇÃO AS FOTOS DOS CULTOS E EVENTOS ESTÁ EM NOSSO ORKUT - ACESSE JÁ"

28 de dez. de 2009

Santa Ceia da Virada!!!!

25 de dez. de 2009

Virtual Dj 6.0


"Brinque de DJ com este software profissional!" Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante, disponível gratuitamente por vinte dias.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

Verdade Oculta sobre o WTC nos EUA.

Kaspersky 2009 - Gratuito para testar


"Proteção completa! A nova versão de um dos melhores antivírus do mercado está imbatível." O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais.

A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista.
O ponto forte do programa é o mecanismo de detecção, que com certeza faz o Kaspersky Anti-Virus tornar-se melhor e mais seguro. Com o lançamento da nova versão, é possível verificar que a empresa não fez apenas uma atualização, mas praticamente uma reestruturação completa do programa, agradando ao usuário e protegendo sua máquina com grande eficiência

Bíblia - Mundo Bíblico




Clique AQUI para iniciar o download da sua cópia do MUNDO BÍBLICO (cerca de 190MB).

O MUNDO BÍBLICO foi criado sem fins comerciais e tem como único objectivo tornar acessível a todos uma ferramenta de estudo dos textos bíblicos que permita uma melhor compreensão dos ensinamentos neles contidos.
Todos os conteúdos incluídos no MUNDO BÍBLICO foram cedidos gratuitamente pelos seus proprietários e sem eles o projecto não seria possível. O Texto bíblico, os artigos da enciclopédia, as fotografias e vídeos são usados sob permissão e não podem ser usados sob qualquer forma fora do âmbito da utilização do software.

24 de dez. de 2009

Um Feliz Natal e um Próspero 2010 cheio de Alegrias e Saúde.


11 de dez. de 2009

Jantar de Fim de Ano - 13 de Dezembro 2009





Hoje no dia 13/12/2009 não haverá culto em nosso ministério, por estarmos fazendo a confraternização de nossa Igreja.




Obrigado: A direção

Criticas ou sugestões


"CRITICAS E SUGESTÕES - MANDE-NOS UM E-MAIL PARA: ipacgospel@gmail.com"

Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Lincah.Com - Mazda Cars