"ATENÇÃO AS FOTOS DOS CULTOS E EVENTOS ESTÁ EM NOSSO ORKUT - ACESSE JÁ"

22 de set. de 2009

Marcelo Aguiar 21/09/09 - Foi um Sucesso


Ao amigo Marcelo Aguiar, você me surpreendeu com sua simplicidade e humildade. Você é uma benção Marcelo, que Deus possa estar sempre contigo te abençoando sempre.
Gostaria de parabenizar também a banda aos músicos e a toda a equipe pelo show em adoração ao nosso Senhor Jesus.
Quem não pode estar conosco foi uma pena, perder um culto desses, mas se Deus quiser vai ter muitos outros.



E as fotos deste e outros eventos do nosso ministério
já se encontram dísponiveis em nosso orkut, acesse já.

Biografia:
O início da carreira
Marcelo começou aos 8 anos cantando em festivais de música sertaneja. Um ano depois, já era calouro do programa do Raul Gil, onde concorreu com adultos e, por unanimidade, tirou primeiro lugar. A partir daí, Marcelo começou a cantar em algumas famosas cantinas em São Paulo e aos 15 para 16 anos gravou seu primeiro CD.

Com esse Cd, ganhou o Prêmio Sharp, um dos prêmios mais importantes do cenário musical, como revelação masculina da canção popular brasileira.
Mas o grande auge da carreira foi no segundo Cd, com a música “Não dá para fazer amor sem ter você”, do compositor Zezé Di Camargo, que ocupou durante meses o primeiro lugar das rádios sertanejas de todo o Brasil.
Foi um dos ganhadores do Festival Rímola-Shell, com a música “Saudade Arteira”, que fez parte do seu terceiro Cd, e participou das grandes feiras agropecuárias do Brasil, como Barretos, Americana e Jaguariúna.
Após essa longa trajetória, Marcelo Aguiar foi convidado para interpretar um violeiro e peão na novela Estrela de Fogo (telenovela), exibida pela Rede Record, e também para cantar o tema de abertura da novela.

Conversão
Em janeiro de 2000, Marcelo Aguiar se converteu e começou uma nova etapa em sua vida. Depois de alguns meses, foi convidado pela Bispa Sonia Hernandes para fazer parte do Renascer Praise e das escalas do louvor.
Uma das maiores experiências ministeriais foi ter gravado a música “Ressureição”, composta por ele e pela Bispa Sonia Hernandes, no Renascer Praise VII, gravado em Israel.
Na gravação do Renascer Praise VIII, Marcelo Aguiar gravou mais dois louvores “Eu amo te amar”, composta pela Bispa Sonia Hernandes, Marcelo Aguiar e Esdras Gallo, e “Teu amor me faz viver ”, composta por Marcelo Aguiar e Fátima Leão
No Renascer Praise IX, Marcelo participou com a música “Tenho Motivos”, composta por Marcelo, Bispa Sonia Hernandes e Esdras Gallo.

Carreira solo gospel
Como as promessas de Deus se cumprem em nossas vidas, no final do ano de 2001, Marcelo Aguiar grava seu primeiro CD solo, tendo como título EU AMO TE AMAR. O cantor e compositor traz nesse Cd toda sua bagagem country musical e os grandes sucessos “ Eu amo te amar “ e “Ressurreição” .
A música de trabalho desse CD é “Me dá poder de Filho”, composta por Marcelo Aguiar durante um culto ministrado pela Bispa Sonia Hernandes. Esse louvor ,é a grande marca ministerial na vida de Marcelo Aguiar. Hoje , por onde ele passa , colhe testemunhos de vidas transformadas e curadas através dessa música .
Depois participou do Renascer Praise X, com a musica Vento Impetuoso junto com o Pr. Phill Tarver, de Chicago .
No Renascer Praise XI, Marcelo grava o louvor Lugares Altos de autoria de Paula Aguiar e Esdras Gallo , um dos louvores que também marcou o seu ministério.
Em 2004 Marcelo Aguiar, lança “Coração de Adorador, em CD e DVD gravados ao vivo na Igreja Renascer em Cristo Sede , com um cenário totalmente Country e uma super produção. Contou com a experiência do produtor “Reinaldo Barriga “ e com músicos como o baterista Albino Fantozi, Ted Furtado no baixo ,Cassio na Rabeca, Alex Fornari nas guitarras junto com Fabio Soares, Barriga nos violões, e Ronaldo Gomes e Esdras Gallo .
Com mais de cem mil cópias vendidas, esse CD destacou louvores como “ Esse é meu Deus “ , “ Vem me tocar “ , “ Coração de adorador “ e “ Me dá Poder de Filho “ ao vivo.
No final do ano de 2006 Marcelo Aguiar lança o CD “ Louvores Inesquecíveis “ produzido por Dudu Borges, com regravações que marcaram a música gospel. Louvores como “ Segura na mão de Deus “ , “ Barnabé “ , “ Faraó ou Deus “ , “Lugares Altos “ entre outros , ganharam arranjos com sanfonas , violas e violões , que tem caracterizado seu estilo dentro da música gospel.
Em outubro de 2008, Marcelo Aguiar foi eleito vereador pela cidade de São Paulo pelo PSC.
Discografia
Eu amo te amar(2002)
Coração Adorador(2004)
Louvores inesqueciveis(2006)
Ligações externas
Marcelo Aguiar (em inglês) no Internet Movie Database
www.marceloaguiar.com.br








-------------------------------------------------------
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marcelo_Aguiar

21 de set. de 2009

DIA 21/09 (SEGUNDA-FEIRA) SHOW COM MARCELO AGUIAR - NÃO PERCA




Show com o cantor gospel Marcelo Aguiar Convide todos para participar desta grande benção.  

Dia 21 de Setembro. - Segunda-feira.

R. Antonio Vieira de Andrade Palma, 184 - Vila Aparecida  
Santa Rita do Passa Quatro -SP

20 de set. de 2009

Balada Gospel Ipac - 19/09/09


Balada Gospel do nosso ministério foi uma benção,
com muita música bacana em vários estilos e ritmos; mas principalmente servindo ao Rei dos Reis nosso Senhor Jesus Cristo.

As fotos já estam postadas em nosso okut oficial, entra lá para mais informações.

Gostaria de parabenizar a todos pela participação em nossa baladinha gospel, estão todos de parabéns.

Fiquem em paz irmãos.








18 de set. de 2009

Seria o Início do Sinal da Besta ? (666)

Senado aprova adoção do mesmo número em RG, CPF e PASSAPORTE

O Senado aprovou nesta quarta-feira projeto de lei da Câmara que unifica vários documentos de identificação em um só. O projeto, que depende ainda de sanção presidencial, determina a unificação do Cadastro de Pessoa Física (CPF), da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), do passaporte e de quaisquer outros documentos necessários ao cidadão para que todos passem a ter o mesmo número do Registro da Identidade Civil, à medida que forem sendo expedidos. As informações são da Agência Senado.

De autoria do deputado Celso Russomano (PP-SP), o projeto também exige que a carteira de identidade contenha o tipo e o fator sanguíneo do titular e permite que o documento contenha carimbo comprobatório de deficiência física, desde que esta seja atestada por autoridade de saúde competente.

O relator do projeto na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), senador Almeida Lima (PMDB-SE), apresentou voto pela aprovação da matéria. No relatório, o senador afirma que a utilização do número da identidade nos demais documentos dificultará a ocorrência de fraudes e propiciará o aperfeiçoamento do sistema de identificação civil.

Almeida Lima argumenta, ainda, que a informação sobre o tipo e o fator sanguíneo na carteira de identidade pode facilitar o atendimento médico emergencial.

Show David Quilan - 17/09/09 - 3º Profetiza Porto Ferreira


Show com o cantor gospel David Quilan em Porto-Ferreira-SP foi uma benção. Além de excelente cantor ele tambem é uma excelente pessoa de Deus.

Que você continue assim sempre, que Deus possa estar te capacitando cada dia mais e mais.


Site oficial de David Quilan: http://www.pfg.com.br
Blog Oficial: http://pfgblog.wordpress.com/

Breve história:
David Quinlan ou David M. Quinlan é um conhecido cantor evangélico, líder de louvor de origem irlandesa. Sua família veio refugiada para o Brasil, pois seu pai, um grande líder do movimento católico, se converteu ao protestantismo e sofreu muita perseguição das "autoridades eclesiásticas católicas". Naturalizado brasileiro, foi o principal precursor no Brasil do movimento conhecido como Adoração (Worship Movement) — estilo musical e de vida que tem ganhado espaço entre os cristãos. Quilan é artista da música gospel brasileira.

Seu ministério no Brasil começou mentoreado pelo casal de missionários carismáticos norte-americanos, Dan e Marti Duke, para quem trabalhou como ministro musical e intérprete. Oito anos mais tarde, foi enviado por seus líderes para prosseguir em seu trabalho de forma independente, passando, assim, a chefiar o Ministério "Fogo e Glória", depois chamado "Paixão, Fogo e Glória", através do qual realiza conferências de louvor e adoração em diversas cidades.
O cd fontes foi um dos primeiros a ser gerado e tocando em diversas pessoas. Com seu jeito de cantar e clamar a Deus mexeu com pessoas que nem se quer conhece a palavra de Deus. David não veio ao mundo gospel por acaso e nem ao Brasil por engano. O pai celestial sabe onde envia seus filhos querido.

17 de set. de 2009

666 CRECIENDO EN GRACIA: A FARSA DO ANTICRISTO

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será, também, a vinda do Filho do homem.
Pois, onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias
(Mateus 24: 23-28)

16 de set. de 2009

Avalon - Oxygen

15 de set. de 2009

Jamily e Robinson Monteiro - Tempo de vencer - 10º Troféu Talento (2005)

Mariah Carey & Whitney Houston - When You Believe

Ministros de louvor terão que pagar para tocar ou a igreja será multada

Por Renato Cavallera em quarta-feira, 9 setembro 2009

Ministros de louvor terão que pagar para tocar ou a igreja será multada
É isso mesmo o título da matéria não está errado, de acordo com a autarquia federal “Ordem dos Músicos do Brasil” (OMB), quem não possuir uma “carteirinha” de músico pela ordem terá que pagar uma multa, isso incluí bandas que se apresentam em shows, cantores e até levitas, então você que está inserido no louvor de sua igreja local se não possuir a “carterinha” será multado, quer dizer, você não, mas a igreja na qual você pertence sim!
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
Este absurdo é graças a enferrujada Lei 3.857, de 22 de dezembro de 1960, que regula a atividade de músico, exigindo que só pode exercer a profissão quem estiver registrado na OMB.
Até ai tudo bem, o problema é que este registro custa R$215,00 e após o seu ingresso na entidade o músico terá que pagar uma taxa anual de R$100,00, para manter a “carterinha”. Outro detalhe de relevância é a criação da Delegacia Musical Cristã, que foi inaugurada em março de 2009, e tem como objetivo fiscalizar as igrejas para enquadrar quem não apresentar está licença, serviço que já ocorreu na sede da Bola de Neve Church em São Paulo, onde a igreja foi multada pelos seus músicos não possuírem o documento da OMB. A igreja através de seus advogados foi obrigada a entrar com um mandado de segurança para evitar o pagamento desta multa. A liminar foi deferida, suspendendo o auto de infração e impedindo, até o julgamento do mérito, que a autarquia tome qualquer atitude coercitiva em face da igreja e músicos que tocam em seus cultos.
“A petição teve vários embasamentos legais, como a liberdade constitucional de culto e a voluntariedade dos músicos da igreja, entre outros”, informou a advogada Taís Piccinini, responsável pela ação em entrevista para a matéria também sobre este mesmo assunto no portal Cristianismo Hoje. “O que acontece na igreja não é e nunca foi um show, mas culto a Deus, onde o amor e dedicação são os únicos incentivos para o trabalho no templo.” declara.
Uma esperança contra está autarquia, é a PL 223/09 do nobre Deputado Giannazi (PSOL), que pretende garantir o livre exercício da atividade de músico.

Fonte: Clip Gospel Music / Gospel+
 http://noticias.gospelmais.com.br/ministros-de-louvor-terao-que-pagar-para-tocar-ou-a-igreja-sera-multada.html

Jovem é morto por estar escutando música evangélica

Jovem é morto por estar escutando músicas gospel
Por Renato Cavallera em quinta-feira, 10 setembro 2009

A música evangélica ouvida em volume alto por Júlio César Almeida, 25 anos, no início da noite de ontem, provocou sua morte. Visivelmente embriagado, seu vizinho de quarto, identificado apenas como Firmino, 62 anos, gritou para o rapaz abaixar o som.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
Como ele não obedeceu, o idoso pegou uma faca de cozinha, invadiu o quarto do rapa e o matou com um golpe no coração. O crime aconteceu na Rua Professor José F. Mansur Guérios, Parolin.
Depois de golpear o vizinho, o idoso dispensou a faca em cima do telhado da casa e voltou para o quarto, como se nada tivesse acontecido. Quando a polícia chegou, Firmino foi detido e, como tinha um ferimento no rosto, foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Segundo o cabo Cláudio, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, a vítima não tinha passagem pela polícia.
Pensão
A dona da casa Alice Rosa Duarte, 59 anos, foi quem chamou a PM. Ela disse que transformou sua residência em pensão e há cerca de um ano alugou cômodos para os dois. Os quartos são pequenos e tinham passagem aberta entre si.
Alice contou que a vítima e o idoso moravam sozinhos. Firmino trabalhava como auxiliar de serviços gerais. “Ele vivia em poder da cachaça, mas até ontem nunca havia me causado problemas. Essa bronca por causa do som alto é antiga. Mas foi a cachaça que o fez matar o menino. A bebida era o demônio que tomava conta dele”, lamentou a mulher.
Quanto à vítima, Alice contou que Júlio era um bom rapaz e costumava escutar música só durante o final de semana.”Ele vivia na igreja e trabalhava com reciclagem. O patrão dele sempre vinha buscá-lo para levá-lo ao trabalho”, contou.
Paraná Online / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

13 de set. de 2009

Grupo de Louvor - Banda Mistérios - Culto Stª Ceia - 13/09/09

Culto abençoado de Stª Ceia - 13/09/09

1º INCENDEIA SANTA RITA - COM PR MARCO FELICIANO

Repare no style dos dançarinos no palco.

12 de set. de 2009

Novo Site Dj Alpiste já está no ar.

Novo Site do Rapper DJ ALPISTE

Breve História do rapper Dj Alpiste

DJ Alpiste é um cantor de rap brasileiro natural de São Paulo. Conhecido por ser o pioneiro do rap gospel no Brasil.

CARREIRA DJ ALPISTE se tornou conhecido nos anos 80 pela sua performance como DJ profissional em equipes de som como: Zimbabew e Black Mad onde tambem participou de programas sobre black music na mesma época,foi o pioneiro do Rap Gospel nas igrejas evangelicas quando em 1993 gravou pela primeira vez o rap: Ser ou não ser com a banda Kadoshi e posteriormente viria a se firmar como artista solo 2 anos depois quando lançou seu primeiro album: Transformação. Natural de São Paulo-SP e ums dos artistas mais conhecidos no meio Gospel nacional tambem possui uma carreira internacional viajando para fora do brasil onde se apresenta na maioria das veses em igrejas. Já ganhou varios premios como o Huttuz de 1993 entre outros, atualmente é membro da Igreja Apostólica Renascer em Cristo do Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, possui uma discografia com oito cds gravados e 2 dvds e tambem ja se apresentou na famosa casa paulistana Olympia por onde passaram varios nomes da musica brasileira. possui um site oficial na internet: www.djalpiste.net


História
Como relata em suas próprias músicas, Alpiste curte o Hip Hop desde seu nascimento. Já discotecava em São Paulo antes do Hip Hop - trabalhava com o Soul e o verdadeiro "Funk". Envolveu-se com drogas e isso atrapalhou muito sua vida pessoal - chegou a cometer alguns crimes que o levaram à cadeia, entretanto, ao conseguir liberdade, um amigo o convenceu a ir pra uma igreja, na qual converte-se. O resto é história.


Religião
O rapper pertence à igreja Evangélica Neo-Pentecostal "Renascer em Cristo", fundada pelo casal Estevam e Sônia Hernandes. O rapper segue convicto de suas crenças cristãs, fato notado em seu último álbum, "Arrebatador".


Fontes: www.djalpiste.net
               Wikipédia, a enciclopédia livre.

9 de set. de 2009

Patrocinio para a 2ª GINPAC

Se alguém quiser nos ajudar a patrocinar a 2ª GINPAC.

Por favor entre em contato com o nosso blog.

ou com Nelsinho pelo E-mail: ndiasfilho@hotmail.com
ou com Gabriel pelo E-mail: ipacgospel@gmail.com


Ajude-nos nessa guerra.
Fiquem na paz irmãos.


Amém  
Ass: Diretoria do Blog Ipac.

5 de set. de 2009

Jovens I.P.A.C

Aos Jovens do Nosso Ministério.
Que Deus Abençoe a Vida de Cada um e Purifique o Coração de Todos Vocês.


"Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou."
(Salmos 3; 5)


Nunca se esqueça desta palavra, só estamos vivos graças ao Senhor, sem a misericórdia dele
não estariamos aqui.

(Façam a Diferença Nessa Terra.)


Fiquem Firmes...


Amém

Criticas ou sugestões


"CRITICAS E SUGESTÕES - MANDE-NOS UM E-MAIL PARA: ipacgospel@gmail.com"

Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Lincah.Com - Mazda Cars