Pesquisa realizada por Steve Hernderson, presidente do Instituto Christian Consulting for Colleges and Ministries demonstrou que cerca de 58% dos jovens cristãos nos Estados Unidos se afastaram da Igreja ao ingressar à universidade. Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A pesquisa foi também aplicada dentro das universidades brasileiras e o resultado foi o mesmo. Para muitos jovens o primeiro contato com a universidade é conflituoso. Novos contatos, relacionamentos e muitas vezes conflito de idéias. O repórter e humorista Danilo Gentili, do programa CQC, da Rede Bandeirantes de Televisão, de forma sarcástica, sintetizou neste final de semana em entrevista à Contigo, o que acontece nestes ambientes. “Faculdade serve para ir ao bar e fumar maconha, mas nem isso eu fiz” afirmou Gentili, que segundo declarações anteriores, foi criado na Igreja Batista e tinha o sonho de se tornar pastor. O publicitário desistiu do desejo após ser expulso por mau comportamento. A pesquisa com o título ‘Uma questão de valor versus custo’, mostrou que 58¨% dos jovens cristãos se afastaram da igreja ao ingressar na faculdade, evidenciou o despreparo que muitos deles têm para enfrentar os conflitos da vida acadêmica. “Não podemos pensar em preparar o jovem cristão apenas para resistir à universidade, porque um dia ela terminará, mas prepará-lo para a vida cristã, familiar, profissional e pessoal. Trata-se de um investido não apenas parte da vida do jovem”, declara Helder Cardin, professor no Seminário Palavra da Vida, em Atibaia (SP). O pesquisador se aprofundou no estudo, lembrou ainda que apesar da distância geográfica o comportamento e questionamento são comuns nos dois países. No caso do Palavra da Vida o curso é ministrado antes do ingresso ao terceiro grau e tem foco no estudo teológico e palavra. Fonte: Creio / Gospel+ Via: Portal Gospel TV
28 de out. de 2009
Pesquisa indica que maioria dos jovens que entram na faculdade se desviam da igreja
Marcadores: notícias
Postado por Anônimo às 8:33 AM 0 comentários
13 de out. de 2009
2ª Ginpac - Haras Emanuel.
Parabéns a todos pela 2ª Ginpac - Haras Emanuel
Marcadores: notícias
Postado por Gabriel às 7:58 PM 3 comentários
12 de out. de 2009
VEM AI A 2ª GINPAC - EM OUTUBRO
2ª GINPAC - HARAS EMANUEL
DIAS 10, 11 E 12 DE OUTUBRO
DIAS 10, 11 E 12 DE OUTUBRO
INSCRIÇÃO: R$ 40,00
OS TRES DIAS INCLUIDOS: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO, CAFÉ DA TARDE, JANTAR, DORMITÓRIOS.
CORRA JÁ E GARANTA O SEU LUGAR.
LOCAL DO EVENTO: HARAS EMANUEL.
REALIZAÇÃO: IGREJA PENTECOSTAL AVIVAMENTO EM CRISTO.
Marcadores: eventos
Postado por Anônimo às 7:10 AM 0 comentários
4 de out. de 2009
wallpapers Personalizados do Nosso Ministério
Coloque um dos nossos wallpapers personalizados em seu computador
è só clicar na imagem, depois que ela se abrir em tamanho normal
você clica com o botão direito do mouse e coloca salvar imagem como.
Marcadores: Wallpapers
Postado por Gabriel às 8:00 PM 0 comentários
3 de out. de 2009
Mulher se diz possuida e mata os filhos
Momentos após matar dois dos três filhos, Anthony Pedro Santos Nobre, 7, e Abelardo Pedro Nobre Neto, 11, Arlene Régis dos Santos, de 35 anos, disse que teria ‘incorporado’ uma entidade. A manifestação ocorreu no começo da manhã desta terça-feira, 29, na cela da Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, e obrigou o delegado Antonio Carlos Lessa a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para sedá-la.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
A dona-de-casa, que durante mais de dez anos teria participado de ritos do candomblé, de acordo com familiares, teria deixado a seita e entrado para uma igreja evangélica. Durante sua suposta ‘incorporação’, a entidade teria dito que veio buscar ‘as coisas que ela (Arlene) mais amava’. A manifestação foi acompanhada pelo delegado e policiais, que precisaram conter Arlene.
Ainda no local do crime, enquanto familiares e vizinhos acompanhavam o trabalho dos policiais e a remoção do corpo das crianças, o sogro da acusada falou com a reportagem do Alagoas24horas. Segundo Abelardo Pedro, Arlene tinha um comportamento bastante controvertido, inclusive destruindo e se desfazendo dos objetos pessoais da família.
O sogro afirma que viajou por diversas vezes a Caruaru, onde comprava confecções para que a nora revendesse em Maceió e ela sempre se desfazia da mercadoria. O casal, segundo o sogro, estaria mais uma vez separado. Nas separações anteriores, o filho teria voltado depois que Arlene teria ameaçado matá-lo e posteriormente se matar.
Indagados sobre o comportamento de Arlene com as crianças, vizinhos afirmaram que a acusada teria uma ligação muito forte, sobretudo, com o caçula, que foi morto por asfixia.
Na cena do crime, os policiais encontraram velas acesas em meio a fotografias das crianças, comida espalhada pela residência, além de uma grande bagunça.
Fontes: Alagoas 24 Horas / Gospel+
Via: O Verbo
http://noticias.gospelmais.com.br/mulher-se-diz-possuida-e-mata-os-filhos.html
Marcadores: notícias
Postado por Gabriel às 6:24 PM 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)